Crítica | O Brutalista (The Brutalist) [2024]
Com uma narrativa cativante, "O Brutalista" é uma excelente história acerca da resiliência de um artista apaixonado pela sua arte.
Ingresso para o Paraíso traz de volta Julia Roberts (Georgia Cotton) ao gênero que ela domina e ao lado de George Clooney (David Cortton) a…
Ler mais Crítica | Ingresso para o Paraíso (Ticket to Paradise) [2022]“Nope” ou “Não! Não Olhe!”, traduzido para o português, nova obra do roteirista e diretor Jordan Peele, tem dado o que falar desde a sua…
Ler mais “Não! Não Olhe!”| Longa de Jordan Peele pode ganhar sequênciaFez toda a diferença ter mulheres por trás da produção de Um Lugar Bem Longe Daqui. Escrito pela americana Delia Owens, o best-seller que vendeu…
Ler mais Crítica | Um Lugar Bem Longe Daqui (Where the Crawdads Sing) [2022]Durante o Disney+ Day, que acontece no dia 8 de setembro, os assinantes do streaming terão acesso exclusivo a diversos conteúdos e ofertas especiais. Títulos…
Ler mais Estreias, ofertas especiais e muito mais no Disney+Day!“Jogarei sobre ti as imundícies. Eu te farei passar vergonha, farei do teu caso um exemplo”. Naum 3:6 Aproveitando a acertada parceria em Corra! (Get…
Ler mais Crítica | Não! Não Olhe! (Nope) [2022]O famoso personagem faz sua primeira aparição oficial no Brasil para celebrar os 80 da estreia do seu filme “Alô Amigos”, em 24 de agosto…
Ler mais Zé Carioca celebra seus 80 anos nos pontos turísticos do Rio de JaneiroCom apenas 23 anos Larissa já acumula prêmios no cinema e no teatro, incluindo dois Kikitos pelo curta “Teoria Sobre Um Planeta Estranho” no festival…
Ler mais Podcast da Cine 3X01 – Larissa BocchinoQuebrando qualquer expectativa que seu título possa criar, A Fera é um longa inofensivo, do tipo que não faz mal nem a uma mosca. Sua…
Ler mais Crítica | A Fera (Beast) [2022]“Karma is a bitch” Ladybug Entre as décadas de 90 e 2000 o cinema foi tomado com vários exemplares de ação com violência e sangue,…
Ler mais Crítica | Trem-Bala (Bullet Train) [2022]A máxima do “menos é mais” vale tanto para o cinema quanto para outras diversas áreas da vida. Apostar no simples nem sempre significa apenas…
Ler mais Crítica | O Telefone Preto (The Black Phone) [2022]