Estreias da Semana | 24 de outubro de 2019

Zumbilândia – Atire Duas Vezes

Uma década depois de Zumbilândia se transformar em um hit cult, o elenco original (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) se reúne ao diretor Ruben Fleischer (Venom) e roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick (Deadpool) para Zumbilândia: Atire duas vezes. Na sequência, esses quatro caçadores devem seguir através do hilário caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme; e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.
Confira a crítica de nossa equipe neste link.

Downton Abbey – O Filme

Adaptação da série de televisão Downton Abbey, que conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

Os 3 Infernais

Primeiro foi A Casa dos 1000 Corpos. Então houve os Rejeitados pelo Diabo. Agora, do roteirista e diretor Rob Zombie, vem o próximo capítulo sangrento da série de crime mais violenta da história… Os 3 Infernais.

Luta de Classes

Corentin, filho de Paul e Sofia, tem um mistério: em sua escola e nos ambientes que frequenta, ele só se relaciona com crianças semelhantes a ele. Na sala de aula, essa identificação – que não se sabe qual – é o ponto que une Corentin a seus amigos. Porém, quando seus colegas se mudam de colégio, o menino passa a ser o único da classe. Qual será a sua grande singularidade, já que crianças costumam não diferenciar gênero, classe social, cor da pele ou religião?

A Maratona de Brittany

Uma mulher que vive em Nova York assume o controle de sua vida. Decidida a fazer mudanças positivas em sua vida, Brittany resolve treinar para a Maratona de Nova York.

Alex Câmera 10

Depois sete anos na Turquia, onde se tornou o maior jogador estrangeiro de todos os tempos, Alex decide retornar ao Brasil. Grandes clubes brasileiros tentam a contratação do craque, considerado um dos maiores camisas 10 do século XXI, mas ele ouve o coração e opta por encerrar a carreira no time que o revelou, o Coritiba.