Estreias da Semana | 21 de novembro de 2019

A Vida Invisível

Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.
Confira a crítica de nossa equipe neste link.

Mais que Vencedores

O técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright-Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.

Um Dia de Chuva em Nova York

Gatsby e sua namorada Ashleigh decidem passar um fim de semana na cidade, mas o que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece um diretor de cinema, que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra a irmã mais nova de sua ex-namorada. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez.

Bixa Travesty

O corpo político de Linn da Quebrada, cantora transexual negra, é a força motriz do documentário, que captura a sua esfera pública e privada, ambas marcadas não só por sua presença de palco inusitada, mas também por sua incessante luta pela desconstrução de esteriótipos de gênero, classe e raça.

A Grande Mentira

O drama da New Line Cinema A Grande Mentira reúne pela primeira vez no cinema a vencedora do Oscar Helen Mirren (“A Rainha”) e o ator duas vezes indicado ao Oscar Ian McKellen (“O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel”, “Deuses e Monstros”). Bill Condon, o roteirista vencedor do Oscar por “Deuses e Monstros”, dirigiu e produziu o filme a partir de um roteiro de Jeffrey Hatcher (“Sr. Sherlock Holmes”), baseado no aclamado livro de Nicholas Searle. O golpista Roy Courtnay (McKellen) mal consegue acreditar em sua sorte quando conhece a viúva endinheirada Betty McLeish (Mirren) online. Quando Betty abre sua casa e vida para ele, Roy fica surpreso ao perceber que está se afeiçoando a ela, transformando o que deveria ser somente mais um golpe na corda bamba mais traiçoeira de sua vida.

O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos

O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a “Terra dos Espelhos”. Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

UMA: luz dos Himalaias

Milhares de pessoas de todos os cantos do mundo vão, todo ano, à índia em busca de de uma experiência espiritual que lhes proporcione autoconhecimento e cura de traumas do passado. O sagrado Rio Ganges é um dos locais mais procurados por esses visitantes, na medida em que ele simboliza a sabedoria ancestral indiana, encarnando uma fonte de conhecimento para aqueles que têm dúvidas sobre seus caminhos.

Recife Assombrado

O Filme nos conta a história de Hermano, que diante do misterioso desaparecimento de seu irmão, Vinícius, precisará encarar os seus traumas do passado e retornar a Recife, local que não visita há mais de 20 anos.
Porém, as belezas desta cidade parecem envolver Hermano em uma teia de mistérios sobrenaturais, arquitetados por uma força maligna, decidida a impedi-lo em sua busca.
A obra, que mergulha no imaginário fantástico recifense, homenageia a obra de Gilberto Freyre, nos trazendo um thriller totalmente ambientado nas ruas da capital Pernambucana. Apresentando um elenco repleto de grandes celebridades locais, como Rhaisa Batista, Ciro Bezerra, Vanessa Porto, Márcio Fecher e nacionais, como Daniel Rocha, que protagoniza o filme.