Estreias da Semana | 16 de janeiro de 2020

Jumanji: Próxima Fase

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta mas o jogo mudou. Enquanto retornam à Jumanji para resgatar um de seus amigos, eles descobrem que nada é como eles esperavam que seria. Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo.

O Escândalo

O Escândalo traz um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia de todos os tempos, com a história pulsante das mulheres que afrontaram e derrubaram um infame homem à frente deste império.
Confira a crítica de nossa equipe neste link.

Os Miseráveis

Stéphane ingressou recentemente no Esquadrão Anti-Crime de Montfermeil, nos subúrbios de Paris onde Victor Hugo ambientou seu famoso romance Os miseráveis. Ao lado de seus novos colegas, Chris e Gwada – ambos membros experientes da equipe – ele rapidamente descobre as tensões entre as gangues locais. Quando o trio se excede em uma abordagem durante uma perseguição, um drone captura o momento, ameaçando expor a realidade da vida cotidiana. Inspirado nas manifestações de 2005 em Paris, este é um retrato provocador das tensões entre a população e a polícia. Prêmio do Júri, Cannes 2019.​

O Despertar das Formigas

Vivendo sua rotina da maneira mais regrada e tranquila possível, uma mãe de meia-idade residente do interior da Costa Rica educa suas filhas para que no futuro elas tenham o mesmo comportamento. Mas quando um evento a faz parar para refletir a respeito da vida que leva, ela passa a vagarosamente odiar o seu dia a dia.

Instinto

Nicoline, uma psicóloga experiente, inicia um novo emprego em uma instituição penal, apesar de ter decidido nunca mais voltar à psiquiatria. Ela conhece Idris, um homem inteligente com um distúrbio de personalidade antissocial e narcisista, que cometeu uma série de crimes sexuais graves. Após cinco anos de tratamento, ele está prestes a ter sua primeira saída em liberdade condicional desacompanhada. A equipe de profissionais da instituição está entusiasmada com o desenvolvimento e comportamento do condenado, mas Nicoline não confia nele nem um pouco. Ela tenta adiar a soltura, para o espanto de seus colegas de trabalho. Idris tenta ao máximo convencer Nicoline de suas boas intenções, mas, como ela permanece cética, ele vai ficando gradualmente mais violento em relação a ela, transformando-se em um homem manipulador – o que Nicoline viu nele desde o começo. Um jogo de poder surge entre os dois e Nicoline, apesar de seu conhecimento e experiência, deixa-se envolver, e acaba em uma situação muito tensa e perigosa.