A coluna de hoje é sobre uma série inspirada nos quadrinhos da Marvel, Fugitivos. Com a primeira temporada completa na Netflix, você pode maratonar sem se preocupar, pois a série foi renovada e voltará em dezembro com mais 13 episódios!
A história gira em torno de seis adolescentes que tem em comum as ações um tanto misteriosas de seus pais, que fazem parte da organização PRIDE.
Depois de descobrirem que a PRIDE é só uma fachada para os estranhos negócios de Jonah, os jovens começam a investigar o que está por trás da organização. Alex é o líder e quem sente mais falta dos antigos amigos. Nico acaba se aproximando de Alex devido a um ponto em comum: Amy e seu estranho suicídio.
Amy, irmã de Nico, está morta, mas Nico e Alex não acreditam na teoria do suicídio e isso os leva a pedir ajuda aos velhos amigos para tentar descobrir o que realmente aconteceu.
Karolina vive com sua mãe e sua educação é baseada na religião fundada por seu avô, mas a garota sente que algo de estranho está acontecendo e por isso se junta a Alex e Nico na busca pela verdade.
Gert, Molly e Chase completam o grupo de jovens investigadores, se é que podemos chamá-los assim, na longa jornada de auto conhecimento e descobertas em relação a PRIDE.
Como é de praxe aqui na coluna, não daremos spoilers, mas vamos deixar aqui o trailer pra você decidir se vai começar ou não, depois conta pra gente o que achou e quais as teorias para a próxima temporada (:
Por hoje é isso, a gente se vê semana que vem com um filme!
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.