#CineIndica | Marvel’s Runaways ​

A coluna de hoje é sobre uma série inspirada nos quadrinhos da Marvel, Fugitivos. Com a primeira temporada completa na Netflix, você pode maratonar sem se preocupar, pois a série foi renovada e voltará em dezembro com mais 13 episódios!

A história gira em torno de seis adolescentes que tem em comum as ações um tanto misteriosas de seus pais, que fazem parte da organização PRIDE.

Depois de descobrirem que a PRIDE é só uma fachada para os estranhos negócios de Jonah, os jovens começam a investigar o que está por trás da organização. Alex é o líder e quem sente mais falta dos antigos amigos. Nico acaba se aproximando de Alex devido a um ponto em comum: Amy e seu estranho suicídio.

Amy, irmã de Nico, está morta, mas Nico e Alex não acreditam na teoria do suicídio e isso os leva a pedir ajuda aos velhos amigos para tentar descobrir o que realmente aconteceu.

Karolina vive com sua mãe e sua educação é baseada na religião fundada por seu avô, mas a garota sente que algo de estranho está acontecendo e por isso se junta a Alex e Nico na busca pela verdade.

Gert, Molly e Chase completam o grupo de jovens investigadores, se é que podemos chamá-los assim, na longa jornada de auto conhecimento e descobertas em relação a PRIDE.

Como é de praxe aqui na coluna, não daremos spoilers, mas vamos deixar aqui o trailer pra você decidir se vai começar ou não, depois conta pra gente o que achou e quais as teorias para a próxima temporada (:

Por hoje é isso, a gente se vê semana que vem com um filme!