#CineIndica | Killing Eve

Depois de emplacar como a brilhante Cristina Yang em Grey’s Anatomy, a atriz Sandra Oh volta como Eve Polastri, uma oficial do MI5, um Serviço de Segurança britânico. Jodie Comer é a vilã Villanelle, uma assassina extremamente competente e obcecada por Eve. Essa obsessão é correspondida.

 Depois de estudar alguns casos, Eve passa a ter como único objetivo pegar essa nova responsável por uma série de assassinatos e ao descobrir quem é Villanelle e sua história, a agente desenvolve um sentimento pela psicopata que não é mais simplesmente vontade de prendê-la.

Com a segunda temporada prestes a ser lançada, por enquanto Killing Eve conta com 8 episódios e estabelece um ritmo rápido e envolvente. Se você acha que a série fica andando em círculos nessa caçada Eve vs. Villanelle, é aí que você se engana.

Por ter um ritmo empolgante e uma química impecável, Killing Eve conquistou rápido o público e também a crítica. A produção e as atrizes foram indicadas para o Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards, entre outros, e Sandra Oh levou o Globo de Ouro como Melhor Atriz esse ano.

O aumento da audiência foi mais uma prova de como a série conquistou o público. O episódio final teve um aumento de 86% na audiência, quando comparado a sua estreia.

Mesmo Sandra Oh já sendo conhecida pelos telespectadores, Jodie Comer foi uma agradável surpresa pra série. Até então, a atriz só tinha feito pequenas participações, mas seu papel como a psicopata Villanelle conquistou o coração de muita gente, seja pelo charme ou por seu sangue frio na hora de cometer um crime, pequeno ou grave.

O motivo para começar Killing Eve pode ser a saudade de Sandra Oh, mas pode ter certeza que Jodie Comer é a responsável por você devorar cada episódio.

Com a segunda temporada marcada para estrear dia 7 de abril, ainda dá tempo de fazer uma maratona. Killing Eve está disponível no serviço de streaming Globoplay.