Depois de emplacar como a brilhante Cristina Yang em Grey’s Anatomy, a atriz Sandra Oh volta como Eve Polastri, uma oficial do MI5, um Serviço de Segurança britânico. Jodie Comer é a vilã Villanelle, uma assassina extremamente competente e obcecada por Eve. Essa obsessão é correspondida.
Depois de estudar alguns casos, Eve passa a ter como único objetivo pegar essa nova responsável por uma série de assassinatos e ao descobrir quem é Villanelle e sua história, a agente desenvolve um sentimento pela psicopata que não é mais simplesmente vontade de prendê-la.
Com a segunda temporada prestes a ser lançada, por enquanto Killing Eve conta com 8 episódios e estabelece um ritmo rápido e envolvente. Se você acha que a série fica andando em círculos nessa caçada Eve vs. Villanelle, é aí que você se engana.
Por ter um ritmo empolgante e uma química impecável, Killing Eve conquistou rápido o público e também a crítica. A produção e as atrizes foram indicadas para o Globo de Ouro, Critics’ Choice Awards, entre outros, e Sandra Oh levou o Globo de Ouro como Melhor Atriz esse ano.
O aumento da audiência foi mais uma prova de como a série conquistou o público. O episódio final teve um aumento de 86% na audiência, quando comparado a sua estreia.
Mesmo Sandra Oh já sendo conhecida pelos telespectadores, Jodie Comer foi uma agradável surpresa pra série. Até então, a atriz só tinha feito pequenas participações, mas seu papel como a psicopata Villanelle conquistou o coração de muita gente, seja pelo charme ou por seu sangue frio na hora de cometer um crime, pequeno ou grave.
O motivo para começar Killing Eve pode ser a saudade de Sandra Oh, mas pode ter certeza que Jodie Comer é a responsável por você devorar cada episódio.
Com a segunda temporada marcada para estrear dia 7 de abril, ainda dá tempo de fazer uma maratona. Killing Eve está disponível no serviço de streaming Globoplay.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.