A série de hoje acabou te ter sua temporada final lançada na Netflix e apesar de chamar House of Cards, podemos muito bem chamar a produção de House of Claire.
Na última temporada acompanhamos o protagonismo que Claire, esposa de Frank Underwood, foi ganhando e como o ator Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual, o ator foi dispensado. Com a ausência de Kevin para a temporada final, Robin Wright assume a liderança da série e do país, mostrando todo seu poder.
House of Cards se passa em Washington D.C. e mostra os bastidores da política americana, seus jogos e cartas marcadas em que todos querem levar vantagem.
Francis Underwood começa sua escalada até a presidência e não irá medir esforços para atingir esse objetivo. Sabe aquela pessoa sem escrúpulos que não se arrepende de nada (nada MESMO) e sempre tem uma carta na manga para virar o jogo a seu favor? Esse é Frank.
A personalidade de Claire é muita parecida com a dele, por isso a troca de protagonistas acontece de forma natural e a série não perde seu sentido ou essência, já que o casal Underwood sempre estiveram em sintonia quando o assunto eram suas finalidades políticas.
Além disso, eles mostram que a base de todo relacionamento estável é a honestidade, por mais assustadora ou podre que ela seja. A série conquistou fãs devido a sua proximidade com a veracidade e por mostrar os bastidores na mais crua realidade.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.