Warner Bros. adia Dune e The Many Saints of Newark

A Warner Bros. atualizou sua programação de lançamento de 2021, adiando o tão aguardado Dune de 1 de outubro de 2021 a 22 de outubro de 2021.

O filme, que também será em 3D e IMAX, está programado para estrear contra a Paramount Pictures ‘ Jackass 4, Focus Features ‘Last Night in Soho, e Ron’s Gone Wrong do 20th Century Studios.

Além disso, o prequel do longa-metragem The Sopranos, The Many Saints of Newark, foi adiada por uma semana, mudando de 24 de setembro de 2021 para 1º de outubro de 2021, onde estreará contra The Addams Family 2 e o Sony’s Hotel Transylvania: Transformania. Por último, Cry Macho de Clint Eastwood mudou de 22 de outubro de 2021 para 17 de setembro de 2021, onde será aberto contra Clifford the Big Red Dog da Paramount, The Eyes of Tammy Faye da Searchlight Pictures e CopShop da OpenRoad.

Uma jornada de herói mítico e emocionalmente carregada, Dune conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido em um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. Enquanto forças malévolas explodem em conflito sobre o suprimento exclusivo do planeta do recurso mais precioso que existe, apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.

Dirigido por Denis Villeneuve que co-escreveu o roteiro junto com Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance de Frank Herbert, o filme é estrelado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson , Zendaya, Chang Chen, David Dastmalchian, Sharon Duncan-Brewster, com Charlotte Rampling, com Jason Momoa e Javier Bardem.

The Many Saints of Newark é a muito aguardada prequela do longa-metragem da inovadora e premiada série dramática da HBO, Os Sopranos. O filme se passa na era explosiva dos tumultos de Newark, quando gângsteres rivais começaram a se levantar, desafiando o poder da família do crime DiMeo sobre a cidade.

Dirigido por Alan Taylor e escrito por David Chase e Lawrence Konner, o filme é estrelado por Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr., Jon Bernthal, Corey Stoll, Michael Gandolfini, Billy Magnussen, Michela De Rossi, John Magaro, com Ray Liotta e Vera Farmiga .

Com base no livro, Cry Macho tem como estrela Clint Eastwood, uma famosa estrela do rodeio e criador de cavalos que, em 1978, arrumou o emprego de um ex-chefe para levar o filho do homem para casa e longe de sua mãe alcoólatra. Cruzando o México rural em seu caminho de volta para o Texas, o par improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

Dirigido por Eastwood e escrito por Nick Schenk e o autor N. Richard Nash, o filme também é estrelado por Eduardo Minett e Dwight Yoakam.