O filme “Vingadores: Ultimato” fez história ao alcançar a bilheteria de estreia mais lucrativa do cinema, somando mais de 1,2 bilhão de dólares em todo o mundo. No entanto, o fim de semana foi marcado também por confusão e pancadaria muito além das salas de cinema. Confira:
O astro da NFL, LeSean McCoy, seguido por mais de 730 mil pessoas em suas redes sociais, publicou um vídeo ao lado do filho após assistir ao filme. O jogador do Buffalo Bills compartilhou sua tristeza pela morte de um dos personagens da saga, sem qualquer “spoiler alert!” em sua postagem, que já denuncia o ocorrido na legenda. “Por que eles mataram * *****? El* é * melhor de todos, ***** e tudo mais. Pra mim, chega de Vingadores. Por que mataram el*? Por que deixaram * ***** com, sei lá, 100 anos? Pra mim chega, acabou”, lamentou.
Isso custou à McCoy muito seguidores e desejos cruéis, como para que o atleta rompesse seus ligamentos.
Na China, uma mulher de 21 anos precisou ser hospitalizada após chorar descontroladamente durante uma sessão de “Vingadores: Ultimato”. A fã chegou à emergência médica sem fôlego e com perda de circulação nas mãos e pés. Felizmente, se recuperou após ser amparada pelos médicos de plantão ao receber oxigênio.
Também em terras chinesas, mais especificamente em Hong-Kong, ao deixar uma sessão do filme, um homem não identificado foi agredido ao gritar spoilers para pessoas que aguardavam o inicio de outra sessão em uma fila ao lado de fora do cinema. Após uma foto da suposta vitima circular nas redes sociais os irmãos Russo emitiram apelo ao publico: “Quando você vir “Endgame” nas próximas semanas, por favor, não estrague isso para os outros, da mesma forma que você não gostaria que isso fosse estragado para você”.
No Brasil, em uma sala de cinema de um Shopping em São Gonçalo, Rio de Janeiro, um homem recebeu um soco desferido por um espectador da fileira anterior à sua. A vitima teria revelado o que aconteceria nas próximas cenas do filme, o que resultou em sua expulsão e na interrupção do filme durante a confusão.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.