Regé-Jean Page, se tornou um galã global como o Duque de Hastings na 1ª temporada de Bridgerton, não fará parte a 2ª temporada da série Netflix.
A notícia foi revelada pela Lady Whistledown do programa. Page e Phoebe Dynevor foram estrelas do show cujo romance estava no centro da 1ª temporada da série, interpretavam Simon, o duque de Hastings, e Daphne Bridgerton. Page foi contratado por apenas uma temporada, e o plano sempre foi que ele fizesse apenas a primeira temporada, baseado no primeiro livro de Bridgerton. Seu personagem será referenciado daqui para frente, embora ele não apareça. Daphne de Dynevor continuará a fazer parte da série, confirmado por Lady Whistledown.
A segunda temporada de Bridgerton irá narrar a busca de um casamento adequado para o irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), conforme narrado no segundo livro da série Bridgerton de Julia Quinn. O interesse amoroso de Anthony, Kate Sharma, será interpretado por Simone Ashley.
“Enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que triunfantemente interpretou o duque de Hastings”, escreveu Lady Whistledown. “Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton. Daphne continuará sendo uma esposa e irmã dedicada, ajudando seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer – mais intriga e romance do que meus leitores podem ser capazes de suportar. ”
Além da popularidade global, Bridgerton trouxe o reconhecimento para o ator por sua interpretação de Simon. Ele ganhou um NAACP Image Award na semana passada e foi nomeado para um SAG Award, além de compartilhar a indicação do conjunto do programa.
Disse o criador do Bridgerton, Chris Van Dusen, quando questionado se Page e os personagens de Dynevor estarão de volta quando ele anunciar a renovação da 2ª temporada em janeiro. “Espero que sim” “Eles agora são, é claro, o duque e a duquesa de Hastings, mas em minha mente eles sempre serão os Bridgertons e acho que sempre farão parte do show.”
Bridgerton cativou públicos em todo o mundo para quebrar os recordes de audiência da Netflix. Tornou-se a maior série do streamer de todos os tempos, com 82 milhões de famílias, em todo o mundo, assistiram à primeira temporada nas primeiras quatro semanas.