Pantera Negra | Ryan Cogler revela o que aconteceu com a mãe do personagem Killmonger

Divulgação: Marvel

Durante a divulgação do Blu-Ray de Pantera Negra, o Portal THR recebeu acesso exclusivo ao produto e contou detalhes sobre os conteúdos extras do longa. O diretor Ryan Coogler revela o que aconteceu com mãe do personagem Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan.

*O texto a seguir contém spoilers sobre a trama de Pantera Negra:

O que teria acontecido no filme: N’Jobu (Sterling K. Brown), o irmão do rei de Wakanda, se apaixona por uma mulher em Oakland e eles têm um filho chamado Erik “Killmonger” Stevens. É através de seu amor pela mãe de Erik que N’Jobu muda de ideia sobre o mundo fora de Wakanda, e decide que deve ajudar seu povo.

Logo no início da projeção, o público vê N’Jobu e Zuri (Denzel Whitaker), formulando um plano em um apartamento em Oakland.

A ideia inicial era os dois personagens planejando como eles tirariam ela da cadeia“, explica Coogler. “A ideia era que eles não conseguiriam, acabando com ela morta dentro da prisão“.

O que realmente acontece no filme:  T’Challa (Chadwick Boseman) mais tarde descobre que seu pai, T’Chaka (interpretado por Atandwa Kani nos flashbacks), matou N’Jobu, que secretamente planejava armar pessoas oprimidas do mundo com Vibrânio. Depois de matar seu irmão, T’Chaka deixou seu sobrinho Erik  sozinho em Oakland para que as pessoas de Wakanda não descobrissem o que havia acontecido.

Como adulto, Killmonger busca a vingança e formas de realizar a ideologia de seu pai.

Pantera Negra estreia dia 16 de maio na iTunes Store e outros sistemas On Demand.