Oscar|Whoopi Goldberg apoia que Ken Jeong seja o anfitrião da 91ª Cerimônia

Nesta terça-feira (11) em “The Late Show with Stephen Colbert”, a ganhadora do Oscar, Whoopi Goldberg declarou que o ator e médico Ken Jeong (Se Beber Não Case) seria uma excelente escolha para substituir o comediante Kevin Hart.

“Eu quero que o Ken faça isso”, disse ela sobre Jeong. “Ele seria brilhante e também seria o primeiro nipo-americano a receber o Oscar. Seria uma série de estreias e ele também ama cinema e acho que é isso que você precisa em um anfitrião. Você precisa de alguém que realmente entenda porque os filmes são ótimos e pode lhe dizer os meandros e a tolice dos filmes.”

Whoopi Goldberg ainda opinou sobre porque ninguém está tão animado em apresentar a cerimônia “Com as mídias sociais, você só precisava se preocupar com críticas de jornais dizendo coisas sobre você, mas agora você tem todo mundo e sua mãe dizendo: ‘Bem, eu não gostei do jeito que seus dentes pareciam.'”

Indo contra a maré, o comediante Ken Jeong se mostrou muito interessado em ser o anfitrião da noite de premios mais reconhecida da indústria. No “Late Night with Seth Meyers” ele brincou “Se eu não me tornar o anfitrião do Oscar, vou considerar não apenas minha carreira, mas minha vida, um fracasso.”

Kevin Hart desistiu de apresentar o Oscar quando tweets e entrevistas controversas foram questionadas pela comunidade LGBT, o comediante pediu desculpas em seu twitter e se retirou do titulo de anfitrião.

O 91.ª Oscar acontece em 24 de janeiro de 2019 e segue ainda sem apresentador definido.