Netflix lançará minissérie documental sobre o assassino de mulheres Ted Bundy

A docussérie de quatro episódios intitulada “Conversations with an Killer: The Ted Bundy Tapes” conta com um acervo de gravações inéditas de conversas com o serial killer Ted Bundy.

Descrito como charmoso, comunicativo e sedutor, Bundy aterrorizou garotas universitárias de Burlington na década de 70. Ao ser preso por estupro e assassinato em 1978, ele conseguiu fugir e partiu em uma noite de chacina onde fez cinco vitimas ao redor da Chi Omega, uma república de mulheres em Tallahassee.

Passou por julgamentos em Utah, Colorado e Flórida. Durante os onze anos em que esteve no corredor da morte ganhou uma legião de admiradoras.

O júri deliberou em 15 minutos sua sentença: execução por cadeira elétrica. Em janeiro de 1989, uma mulher foi responsável por puxar a alavanca.

O legado de terror de Bundy também terá uma cinebiografia protagonizada por Zac Efron, que foca no relacionamento de sete anos com sua namorada Liz Kloepfer (Lily Collins), que o denunciou três vezes por comportamento violento. “Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile” estreia em 2019 e o elenco conta também com John Malkovich, Kaya Scodelario, Jim Parsons e Hayley Joel.

O documentário  “Conversations with an Killer: The Ted Bundy Tapes” ainda não tem data de estreia prevista.