A série original brasileira O Escolhido já tem previsão de retorno. Sua segunda temporada tem estreia marcada para novembro, na Netflix. Os seis novos episódios de 45 minutos serão cheios de ganchos e mistérios.
Lúcia e Enzo conseguem escapar de Aguazul, mas duas perguntas persistem: como o Escolhido é capaz de curar pessoas e o que aconteceu com Damião? Disposto a qualquer coisa para ter a glória que essa resposta pode trazer, Enzo obriga Lúcia a voltar ao vilarejo e reviver seus piores pesadelos. Ao mesmo tempo, o Escolhido se abre para o mundo, dando início ao que pode ser o fim de Aguazul ou um novo caminho para a humanidade.
O elenco da primeira temporada retorna, composto por Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins. Giselle Itié entra para o show também.
Michel Tikhomiroff retorna como diretor geral, além de produtor executivo, ao lado de João Daniel Tikhomiroff. Carolina Munhóz e Raphael Draccon também retornam como coprodutores executivos e escritores, dando continuidade à adaptação criada para a primeira temporada.
www.netflix.com/oescolhido
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.