A Netflix marcou para a sexta-feira 12 de outubro o lançamento de The Haunting of Hill House.
Trata-se de uma releitura moderna do romance clássico de Shirley Jackson, The Haunting of Hill House (1959). A trama explora um grupo de irmãos que, quando crianças, cresceram no que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Agora adultos, e forçados a voltar juntos em face de uma tragédia, a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado. A história vai se desdobrar nessas duas temporalidades ao longo de seus 10 episódios.
A primeira adaptação audiovisual desta história foi feita em 1963 por Robert Wise, o longa chamou-se The Haunting (no Brasil Desafio do Além) em 1999, esse longa ganhou uma remake dirigido por Jan de Bont, homônimo ao primeiro (no Brasil chamou-se A Casa Amaldiçoada).
Na nova versão, Michiel Huisman (“Game of Thrones”), Carla Gugino (“Jogo Perigoso”), Timothy Hutton (“Gente Como a Gente”), Elizabeth Reaser (“The Good Wife”) e Henry Thomas (“E.T. – O Extraterrestre”) estão no elenco.
Além de marcar o lançamento, a empresa também divulgou algumas imagens da série. Confira:







Linguista, feminista, comunista de Iphone e debochada. Acredito que todo desentendimento é causado por confusão semântica e que 90% dos conflitos humanos podem ser resolvidos com diálogo. Especialista em procrastinação, melancolia e overthink.
Formei-me em Letras e no Cinema busco esquecer.