A plataforma de streaming DC Universe cancelou a série Monstro do Pântano, tendo exibido apenas um dos dez episódios do que seria a primeira temporada do programa.
O portal Collider aponta que o streaming apresentava problemas para construir uma base sólida de assinantes e em abril a série já se mostrava em complicações, tendo seu número de episódios reduzidos de treze para dez durante sua produção. Devido a um problema burocrático no estado da Carolina do Norte, que negou um abatimento de US$ 40 milhões em impostos prometidos previamente aos estúdios – um valor equivalente a metade do orçamento da primeira temporada – a continuação das gravações de uma nova temporada teriam sido inviabilizadas.
De acordo com o site Bloody Disgusting, os executivos da série desistiram dela antes mesmo de ser lançada, preocupados com o número de assinantes da plataforma e seu alcance. O portal alega também diferenças criativas entre os produtores que, incapazes de chegarem a um acordo, decidiram cancelar o programa.
Baseado nos quadrinhos de mesmo nome, Monstro do Pântano acompanha a história de um médico do CDC que investiga uma epidemia e descobre que um pântano infectado pode esconder mais coisas do que os olhos podem ver.
A série terá o restante dos dez episódios exibidos no streaming DC Universe, mas não informações acerca de seu lançamento no Brasil.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.