A minissérie “La Usurpadora”, primeiro remake para o projeto “Fábrica dos Sonhos” da emissora mexicana Televisa, estreou este mês no catalogo da Prime Video. O projeto ainda readaptará as novelas “Rubi”, “Os Ricos Também Choram”, “Rosa Selvagem” e “Privilegio de Amar”. Todas as minisséries devem contar com 25 episódios cada.
Adaptada pelo time de roteiristas composto por Larissa Andrade, Tania Tinajero Reza, Gabriela Rodríguez, Jacques Bonnavent e Javier Van de Couter, a minissérie mantém a premissa da novela de 1998, mas apresenta um novo roteiro. Em uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova.
O elenco conta com Sandra Echeverría, Andrés Palacios, Arap Bethke, Verónica Terán, Germán Bracco, Montserrat Marañón, Juan Martín Jáuregui e Queta Lavat.
No Brasil, as telenovelas mexicanas da Televisa são transmitidas pelo SBT. “A Usurpadora” é recordista de reprises, somando 6 exibições entre 1999 e 2017.
Todos os episódios da minissérie “La Usurpadora” estão disponíveis na Primei Video, com áudio original e legenda em português.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.