Killing Eve acabará na 4ª temporada e poderá ter spin-off

AMC Networks e BBC América, anunciaram que a série de drama Killing Eve estará se encerrando na 4ª temporada.

É esperado que a produção da última temporada comece a ter início no verão, no Reino Unido, e em outros locais da Europa, a tempo do lançamento previsto para 2022. Além disto, a AMC Networks continua com a sua parceria com a Sid Gentle Films para expandir o universo da série com ideias para futuros spin-off.

Disse Sandra Oh: ” Killing Eve foi uma das minha maiores experiências e estou ansiosa para mergulhar de volta na mente notável de Eve em breve”, ainda disse que ” Sou muito grata por todo o elenco e equipe que deram vida á nossa história e aos fãs que se juntaram a nós e estarão de volta para nossa emociante e imprevísel quarta e última temporada.”

“Killing Eve foi a jornada mais extraordinária e pela qual serei eternamente grata”, disse Jodie Comer. “Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram e vieram conosco. Embora todas as coisas boas tenham fim, ainda não acabou. Nosso objetivo é tornar inesquecível!”

A 4ª temporada será conduzida pela nova roteirista Laura Neal, já atuou como showrunner e produtora executiva, seguindo os passos de Phoebe Waller-Brigde, Emerals Fennell e Suzanne Heathcote.

No ano passado a série ganhou indicações ao Emmy pela terceira temporada, na categoria de Melhor Série Dramática e para Melhor Atriz em Série de Drama para Jodie Comer e Sandra Oh.

Baseado nas novelas de Luke Jennings, Killing Eve é centrado em duas mulheres: Eve ( Sandra Oh), uma trabalhadora de serviços de segurança de alto nível e Villanelle (Jodie Comer ), que é uma assassina talentosa. Killing Eve é produzida por Sid Gentle Films Ltd, tendo como produtora executiva Sally Woodward Gentle, Lee Morris, a criadora Phoebe Waller-Bridge, Gina Mingacci, Jeff Melvoin e Damon Thomas com Sandra Oh co-produtora executiva.

As temporadas 1 e 2 já haviam recebido 12 indicações ao Emmy e 4 indicações ao Globo de Ouro, com Sandra Oh ganhando o seu segundo Globo de Ouro e Jodie Comer ganhando seu primeiro prêmio Emmy, ambos de Melhor Atriz em Série Dramática.