Encarregado de dirigir o primeiro longa da heroína Batgirl, Joss Whedon, que também dirigiu os dois filmes dos Vingadores, se demitiu do cargo. Whedon afirmou que sua decisão baseou-se no fato de não conseguir elaborar uma história para o filme.
“Batgirl é um projeto tão animador e a Warner/DC são parceiros que colaboram e apoiam tanto que levei meses para perceber que eu realmente não tinha uma história” afirmou Whedon. “Eu sou grato a Geoff [presidente da DC] e Toby [presidente da Warner Bros. Picture Group] e todos que foram tão acolhedores quando eu cheguei e tão compreensivos quando eu…hum, existe uma palavra mais sexy para ‘falhei’?”
Whedon já havia dirigido para a DC ao finalizar as filmagens de Liga da Justiça quando Zack Snyder se afastou do projeto. Ele entrou para a equipe de Batgirl em março de 2017. O filme da heroína não tem previsão de estreia.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.