A estrela de Um Lugar Silencioso, John Krasinski, deu recentemente uma entrevista ao portal The Playlist comentando alguns detalhes sobre a já aguardada sequência. A primeira foi que o segundo filme pode deixar de lado a história da família Abbot, priorizando a origem dos monstros e do mundo.
”O que gosto desta história é que pode ser expandida” disse Krasinksi. “A maioria das sequências é sobre o retorno de um vilão ou um herói, e você tem que construir uma história totalmente nova em torno de seu herói favorito ou vilão favorito. Com esta sequência, nós realmente temos o mundo para lidar. O mundo é realmente a estrela do filme. Então, esse conjunto de circunstâncias – como o resto do mundo está lidando com essa tragédia apocalíptica – é a graça disso então. Isso é o que me atraiu de volta.”
A segunda novidade é que Krasinski retornará ao cargo de roteirista, porém a direção não é algo certo.
“Então, aqui estou eu escrevendo e vamos ver se acabo dirigindo“, brincou Krasinski. “Mas é uma ideia divertida porque eu acho que para mim, a parte legal disso é que não parece uma sequência.” finaliza.
Considerado pela imprensa geral como um dos melhores filmes de 2018, Um Lugar Silencioso custou cerca de US$ 17 milhões e faturou cerca de US$ 340 milhões. A sequência tem estreia prevista para março de 2020.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.