Gilmore Girls: “Acho que não existe a necessidade de continuar”, afirma Lauren Graham

A criadora da série, Amy Sherman-Palladino, e o produtor executivo Dan Palladino, lançaram em novembro no catalogo da Netflix, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, o revival da série de 2000, que conta o que aconteceu com Lorelai e Rory nove anos após nossa ultima visita a Stars Hollow. Em quatro episódios com mais de uma hora de cenas inéditas, durante as quatro estações: inverno, primavera, verão e outono.

Gilmore Girls – Um Ano Para Recordar

E embora os produtores estejam ansiosos por uma “segunda temporada” do revival de Gilmore Girls, as atrizes principais Lauren Graham e Alexis Bledel disseram que não têm planos de voltar a pele de Lorelai e Rory.

Durante um evento organizado pela Deadline, Graham e Bledel disseram que ninguém as contatou para uma próxima temporada. Porém, Graham ressaltou, que ela descobriu sobre o primeiro revival pelos noticiários, não houveram negociações formais antes que as confirmações começassem a aparecer na mídia.

Lauren Graham e Alexis Bledel, no segundo ano do The Contenders Emmys, evento organizado pela Deadline

“Se tudo existisse no vácuo, eu poderia interpretar essa personagem até morrer. (…) Agora, a questão é o que poderíamos fazer com essa história que seja satisfatório, e que valha a pena continuar. Eu não sei se é necessário fazer mais [episódios]. Eu não gostaria de ter a sensação de que estamos ‘estendendo’ nossa estadia. Há provavelmente uma maneira de manter esses personagens vivos, mas eu não sei se isso é a melhor coisa para eles.” disse Lauren Graham ao público presente no evento.

Será que ainda vamos acompanhar Lorelai e Rory por mais xícaras de café, em Stars Hollow?