Enquanto planeja focar todos os seus esforços no Episódio IX e no que tratará a futura nova trilogia que sucederá esta, a Lucasfilm irá dar uma pausa nos filmes solo da saga Star Wars.
A decisão foi dada após Han Solo: Uma História Star Wars não atingir a bilheteria esperada, principalmente no exterior. Arrecadando em cerca de 340 milhões de dólares no mundo todo em quatro semanas de exibição, o filme não chegou perto do alcance de Rogue One, que estreou com uma bilheteria de 155 milhões e já lucrava quase 424 milhões nesse mesmo período apenas nos EUA.
Nesse sentido, os filmes solo de Obi-Wan e Boba Fett, que eram sempre rodeados de fortes rumores, apesar de nunca terem sido confirmados pela Lucasfilm, encontram-se em uma pausa sem prazo estimado.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.