Os filmes “A menina que matou os pais” e “O menino que matou meus pais” tiveram um novo trailer divulgado nesta quinta-feira (25). O lançamento foi adiado por causa da pandemia e ainda não tem data confirmada; novo trailer tem cenas inéditas.
Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen nos dois longas. Os filmes vão contar o ponto de vista de Suzane, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002, e dos irmãos Cravinhos, seus cumplices no duplo assassinato.
Descrito como um drama psicológico, o longa conta a história real por trás do crime que chocou o Brasil. Segundo o diretor Mauricio Eça:
“Discutiremos os motivos que levaram ao fato em detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso. (…) O filme trás um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais. Por isso, esse projeto parte de um grande desafio que é entender um pouco a mente de cada um dos dois assassinos”, explicou.
Carla Diaz fará Suzanne ao lado de Leonardo Bittencourt, que vive Daniel Cravinhos. O elenco conta com: Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).