Ex-esposa de Jeremy Renner diz ter sido ameaçada de morte pelo ator

O ator Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), foi acusado de violência doméstica por sua ex-esposa Sonni Pacheco. Ela alega que o ex-marido abusava de drogas e chegou a ameaçá-la de morte por “não saber lidar” com sua presença. A informação foi dada pelo TMZ .

Sonni afirma que Jeremy tem um longo histórico de agressão verbal e emocional, mas que o episódio mais marcante aconteceu em novembro de 2018. Ela relata que, sob efeito de drogas, o ator teria usado uma arma para ameaçá-la e logo em seguida colocado o revólver na própria boca, dizendo que cometeria suicídio.

Outra acusação diz respeito à suposta dependência química de Jeremy. Segundo ela, o astro teria abusado de drogas perto da filha de seis anos do casal, Ava, e deixado cocaína na pia do banheiro, ao alcance da criança. Atualmente, ambos se enfrentam na Justiça pela guarda da menina.

Sonni, Jeremy e a filha Ava

Nos documentos obtidos pelo TMZ, Sonni alega que a babá de Ava teria ouvido Jeremy dizer que “era melhor que Ava fosse órfã do que ter Sonni como mãe”.

Jeremy Renner nega todas as acusações. Em resposta, o ator disse que as denúncias de Pacheco seriam fruto de sua “obsessão em demonizá-lo”, e que ela estaria enfrentando problemas psicológicos.