Em plena comemoração dos trinta anos do primeiro filme da franquia Duro de Matar, o título original de sua sexta sequência é revelado. Diferentemente dos rumores alegando que o projeto seria nomeado Die Hard: Year One, o roteiro do longa estampa em sua capa o simples título McClane.
Já se sabia que o novo filme abordaria tanto o personagem interpretado por Bruce Willis, aos 60 anos de idade, quanto também uma versão mais nova de John McClane, em seus vinte e poucos anos. O produtor Lorenzo diBonaventura esclareceu que o filme não dará mais destaque ao McClane jovem, e que a versão de Willis terá tanta presença no longa quanto o outro: “Eu não sei como se faz um Duro de Matar sem Bruce Willis. A ideia de que ele não é significante neste filme é incorreta. Exploraremos John McClane nos seus vinte anos tão notoriamente quanto a versão de sessenta anos”.
McClane tem roteiro de Chad e Carey Hanes e direção de Len Wiseman. O longa ainda não tem previsão de estreia.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.