Documentário de Bob Ross, “Exército dos Mortos”, remake de “She’s All That”, entre outros, chegarão à Netflix, no meio deste ano.

A Netflix lançou a prévia de sua lista de filmes para o meio do ano de 2021, com novos filmes sendo lançados a cada semana na plataforma de streaming entre o final de abril e agosto.

A programação começa com Things Heard & Seen (29 de abril), o filme de terror Berman / Pulcini estrelado por Amanda Seyfried; e The Mitchells vs. the Machines (30 de abril), a mais recente comédia de animação produzida pelos cineastas do The Lego Movie Phil Lord e Christopher Miller, apresentando um elenco de estrelas que inclui Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Eric Andre, Fred Armisen , Beck Bennett, Conan O’Brien, Charlyne Yi, Sasheer Zamata, Rianda e Olivia Colman.

Maio verá o lançamento da adaptação altamente antecipada de The Woman in the Window (14 de maio), estrelada por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore, junto com o próximo filme de assalto a zumbis de Zack Snyder, Army of the Dead (21 de maio).

A lista de junho inclui o drama liderado por Kevin Hart, Fatherhood (18 de junho) e a comédia histórica de animação America: The Motion Picture (30 de junho), que apresenta Channing Tatum como a voz de George Washington.

Em julho, a Netflix lançará Trollhunters: Rise of the Titans (data exata TBA), a conclusão do longa-metragem da trilogia de animação de Guillermo del Toro, Tales of Arcadia. Os lançamentos de agosto incluirão a terceira parcela da franquia The Kissing Booth (11 de agosto) e um remake de She’s All That, com o título de He’s All That (27 de agosto).

Outros filmes com lançamento previsto e cujas datas ainda não foram anunciadas incluem Bob Ross: Happy Accidents, Betrayal & Greed, um documentário sobre o icônico pintor e estrela da televisão; e Fear Street Trilogy, uma trilogia de filmes de terror que estreia todos os meses na Netflix. A plataforma também lançará um longa-metragem baseado na série animada The Loud House, além do filme de animação da Sony Pictures Vivo, estrelado por Lin-Manuel Miranda.