A continuação de Cruella (2021) já está sendo produzida pela Disney, que confirmou, além de o retorno da atriz Emma Stone, o retorno do roteirista Tony McNamara e do diretor Craig Gillespie.
Lançado essa semana no Disney + e nos cinemas, o primeiro filme tem, até então, grande índice de aprovação entre os críticos e telespectadores, e retrata o início da história da grande vilã de “Os Dálmatas”, Cruella de Vil.
Em entrevista ao Collider, o diretor Craig Gillespie disse: “Eu sinto que acabamos de conhecê-la. Eu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”
Além disso, Emma Stone, em entrevista para o Rotten Tomatoes, falou sobre a possibilidade de fazer um cross-over com as duas versões da Cruella para o cinema: a sua própria, e a interpretada por Glenn Close, em 1996.
Apesar de ainda não haver mais detalhes sobre a sequência, os fãs ficaram empolgados com as novidades, que prometem surpreender e encantar o público com as diferentes versões da vilã ao longo de sua história.