Com Que Série Eu Vou?

A série de hoje está no caminho pra se tornar um clássico entre as famílias, a série é The Middle e ela conta o dia-a-dia e desafios da família Heck que mora em Orson, Indiana.

Frankie é a mãe da família e ela faz de tudo para seus filhos terem o que desejam, mas também sempre espera um abraço em troca ou por um momento “mãe e filho(a)”, só que seus três filhos tem personalidades totalmente diferentes, o que dificulta essa demonstração de amor que Frankie gosta.

(Continue sorrindo).

Mike Heck é o pai da família. Um sujeito alto, pé no chão e apaixonado pelo Colts. Ele é muito sincero e não demonstra muito seus sentimentos, mas sempre está junto da Frankie nos momentos bons ou ruins (que são muitos para a família Heck).

 

Axl é o filho mais velho e apesar de estar se formando na faculdade, muitas vezes age como um adolescente ainda, mas no fundo ele tem um bom coração. Ele cumpre muito bem a tarefa de irmão mais velho sendo malvado com a Sue, sua irmã mais nova.

Sue Sue Heck é a filha do meio. Ela é super otimista e apesar de não conseguir praticar nenhum esporte na escola e não ter muitos amigos, ela continua sempre tentando entrar em algum clube fazendo testes sem parar.

Brick Heck é o filho mais novo e parece ser o mais diferente de todos. Ele é muito inteligente e gosta bastante de leitura, mas também se distrai fácil, o que leva Frankie a loucura, já que ele sempre avisa de suas tarefas escolares um dia antes do prazo final. Suas manias e peculiaridades, como por exemplo sussurrar para ele mesmo, tornam a socialização uma grande e difícil tarefa.

(Socializar é difícil)

A série já conta com oito temporadas e foi renovada para a próxima, mas se você pensa que só vai dar risada com essa comédia, se prepare, pois ela reserva muitos momentos família que te fazem chorar sem perceber. A família Heck parece uma bagunça (assim como a casa em que vivem), mas nessa bagunça cada um tem uma importante função e no final tudo da certo, mesmo com os altos e baixos da vida, e no caso dos Hecks, são mais baixos do que altos.