Vida após a morte
Você já pensou pra onde vai depois que morre? Se você foi uma boa pessoa, vai para o The Good Place, nome da nossa série de hoje.
O Good Place é um local para pessoas que fizeram boas ações e foram altruístas em vida. Por um engano, Eleonor Shellstrop vai parar nesse lugar bom, só que em vida ela foi uma péssima pessoa. Nesse lugar, cada um tem uma alma gêmea já estabelecida e a de Eleonor é Chidi Anagonye.
Chidi é um professor de ética e moral, então Eleonor começa a ter aulas com ele para salvar o Good Place. Sua presença está fazendo tudo desmoronar.
Michael é quem comanda o Good Place e responsável pelo projeto do bairro modelo, mas ele começa a ter dificuldades quando o Good Place não sai como o planejado.
(Me sinto como Friends na 8ª temporada, sem ideias
e forçando Joey e Rachel juntos, mesmo sem fazer sentido)
A vizinha de Eleonor, Tahani Al-Jamil tem como alma gêmea Jianyu, um monge budista na teoria, mas na realidade ele é Jason Mendoza, um DJ fracassado que também vai para o Good Place por engano. Por ser um monge budista, ele fez um voto de silêncio e Tahani tenta de tudo para que sua alma gêmea fale algo. Depois de um tempo Jason percebe que Eleonor também foi parar lá por engano e abre o jogo com ela para que juntos eles buscam uma maneira de serem boas pessoas e ficarem no Good Place.
A série é recém chegada na Netflix, sua primeira temporada tem 13 episódios e a segunda temporada é disponibilizada toda sexta-feira, logo após ir ao ar nos Estados Unidos! Quem já terminou a primeira temporada, SEM SPOILER, e quem ainda está vendo, fica aqui o recado: é um final surpreendente.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.