E pra fechar nossa maratona de super heróis na CW, hoje vamos falar de Supergirl. A prima do já famoso Super Homem ganhou sua série em 2015.
Kara Zor-El foi enviada para a Terra junto com seu primo quando Krypton estava morrendo, porém ela ficou presa no espaço por anos, e quando chegou o Super Homem já tinha crescido e virado o herói que todos conhecemos. Mas a série não é sobre ele, e sim como Kara Zor-El se adaptou ao planeta Terra e porquê virou a Supergirl.
Adotada pela família Danvers, Kara ganhou também uma irmã adotiva, Alex Danvers, que ajudou a jovem nas questões pessoais e hoje em dia trabalha com ela no DEO, uma agência especial responsável pela vida alienígena na Terra.
Enquanto Kara Zor-El é a heroína que todos precisam, Kara Danvers é uma jornalista lutando para se encontrar profissionalmente. Na série além de personagens novos como Alex Danvers, temos o retorno de um sobrenome muito comum no mundo da família Zor-El, os Luthors.
Apesar de serem vistos como inimigos e vilões, na série os Luthors tem uma abordagem mais suave, mostrando vários lados desse complexo ambiente familiar que levou Lex Luthor a ser quem ele é.
No ar todos os domingos, Supergirl está numa fase decisiva onde sua identidade secreta corre riscos e seus amigos estão cada vez mais envolvidos na causa de salvar o mundo, inspirados pela heroína.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.