A indicação de hoje é o reboot do clássico dos anos 2000, originalmente chamado de Queer Eye for the Straight Guy. Em ambos realities, um grupo de cinco homossexuais, o Fab Five, promove uma completa transformação na vida de alguém.
Com três temporadas na Netflix, o reboot se consolidou na grade e é um sucesso nas redes sociais, fazendo o público chorar em todo episódio.
A transformação ocorre em cinco etapas. Antoni é o especialista em vinho e comida, Jonathan em cuidados pessoais, Karamo em cultura, Tan é responsável pela moda e Bobby é especialista em design de interiores.
Fica claro que a transformação feita pelo Fab Five vai além das aparências e é isso que prende o telespectador, pois sempre é possível se identificar com alguma das histórias mostradas.
A recepção foi tão boa que além das temporadas regulares com oito episódios, já está sendo produzido um especial em que o grupo vai para o Japão.
Nas redes sociais do reality é possível acompanhar o depois de alguns casos e como a ajuda foi mesmo mais que uma simples transformação, mas sim mudanças definitivas de hábitos.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.