Relações humanas são complexas e Closer nos faz refletir sobre isso. A história gira em torno de 4 personagens principais e em que ponto seus caminhos se cruzam.
Dan (Jude Law) conhece Alice (Natalie Portman) ao acaso e isso o inspira a ser escritor e anos depois, ao lançar seu livro, o rapaz conhece a fotógrafa Anna (Julian Roberts) e isso leva a um turbilhão de emoções.
No meio da história dos três, tem o médico Larry (Clive Owen), que por uma brincadeira de Dan, se apaixona e casa com Anna. O ponto chave da história tá nas relações que nunca são preto no branco, sempre existe um mas ou sentimento mal resolvido.
Além disso, relacionamentos envolvem duas pessoas e as decisões não podem ser tomadas baseada somente no que uma sente ou pensa que é certo. Closer também mostra que falar não que sente ou ama não basta, atitudes são mais importantes do que palavras
Closer é aquele filme pra se ver mais de uma vez e em diferentes momentos da vida, porque a sua conclusão sobre ele pode mudar sempre!
A produção ainda conta com duas indicações ao Oscar, Melhor Ator e Atriz coadjuvante para Clive Owen e Natalie Portman, respectivamente. No Globo de Ouro o filme também fez sucesso rendendo cinco indicações, Melhor Filme, Melhor Diretor para Mike Nichols, Melhor Roteiro para Patrick Marber e as duas mesmas indicações do Oscar para Clive e Natalia, mas no Globo de Ouro eles levaram o troféu para casa.
Editora da página e autora da coluna Cinematologia Indica.
De Disney até Tarantino. De Friends até Orange Is the New Black. Uma pessoa que adora explorar cada cantinho da Netflix. Basicamente uma vida created by Shonda Rhimes.