O intérprete do aclamado personagem Gus Fring – dono da lanchonete Los Pollos Hermanos, chefe do crime e inimigo de Walter White – expressou sua opinião acerca do fim do spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul.
Giancarlo Esposito, em entrevista ao Collider, considera que a sexta temporada da série pode ser sua derradeira. “Se você olhar o modelo de Breaking Bad, ele [Vince Gilligan, co-criador das séries] disse que seria cinco anos, cinco temporadas, mas na verdade houve a quinta e a sexta”, fazendo referência à última temporada ter sido dividida em duas partes. O ator completou: “Serão seis temporadas. Esta parece ser a maneira certa, a forma confortável de encerrar o programa.”
Apesar das suposições do ator, ainda não há nenhuma confirmação oficial do fim da série.
Better Call Saul está atualmente em sua quarta temporada e a quinta está prevista para chegar apenas em 2020. Todos os seus episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.