A empresa de computadores e Smartphones Apple divulgou hoje (25) no Teatro Steve Jobs, Califórnia, o novo serviço de streaming para competir contra a Netflix e Amazon Prime, o Apple TV+.
O aplicativo apresentará uma nova lista de programação dos artistas criativos mais famosos do mundo. Entre esses artistas e contadores de histórias encontra-se Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Octavia Spencer, J.J. Abrams, Jason Momoa, M. Night Shyamalan, Jon M. Chu e muito mais.
”Estamos honrados pelo fato de a melhor linha absoluta de contadores de histórias do mundo – tanto na frente quanto atrás da câmera – estarem chegando à Apple TV + ”, disse Eddy Cue, vice-presidente sênior de Software e Serviços de Internet da Apple. “Estamos entusiasmados em dar aos espectadores uma prévia do Apple TV + e não podemos esperar que eles sintonizem a partir de setembro. A Apple TV + será o lar de algumas das histórias originais de maior qualidade que os amantes de TV e cinema já viram. ”
No aplicativo da Apple TV, os inscritos irão desfrutar de histórias inspiradoras e autênticas com profundidade emocional e personagens atraentes de todas as esferas da vida, sem anúncios e sob demanda. A Apple também anunciou o novo aplicativo da Apple TV e os canais de TV da Apple, que serão lançados em maio deste ano. A ferramenta reúne diferentes maneiras de descobrir e assistir a shows, esportes, notícias e muito mais em um único local em vários dispositivos.
O aplicativo também oferece sugestões para shows e filmes de mais de 150 aplicativos de streaming, incluindo Amazon Prime e Hulu, além de serviços de TV paga, como Canal +, Charter Spectrum, DirecTV Now, PlayStation Vue e Optimum e Suddenlink adicionados posteriormente este ano. O preço e a disponibilidade do serviço de assinatura de vídeo da Apple TV + serão anunciados no final deste ano.
A empresa promete a disponibilidade do aplicativos em Smart TVs, Chromecasts, além dos próprios dispositivos da empresa.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.