Segundo o Deadline, Alec Baldwin entra para o elenco do filme solo do Coringa como ninguém menos que Thomas Wayne, o pai do Batman.
A história se passará na Gotham de 1980 e focará nas origens do mais célebre vilão do homem-morcego, que foi interpretado mais recentemente por Jared Leto, mas já passou pelas graças de Jack Nicholson e Heath Ledger, a este último lhe rendeu um Oscar póstumo como Melhor Ator Coadjuvante.
Desta vez, o vilão vem sob a pele de Joaquin Phoenix que lidera o elenco composto por Robert De Niro, Marc Maron e Zazie Beets. Todd Phillips (Cães de Guerra, Se Beber Não Case) é responsável pela direção.
O filme tem previsão de estreia para outubro de 2019 e as filmagens devem começar no próximo mês.
A Warner Bros. ainda não declarou oficialmente o papel de Alec Baldwin no longa.
Atualização:
Alec Baldwin afirmou hoje ao USA TODAY que não está mais fazendo o filme por problemas com a agenda. Sobre isso, ele comentou:
“Tenho certeza de que há 25 caras que podem desempenhar esse papel”
A adição de Baldwin ao elenco como Thomas Wayne teve um impacto extra desde que o ator se tornou intimamente associado a sua imitação satírico premiado com o Emmy do Presidente Trump em Saturday Night Live, pela qual foi premiado com o Emmy.
Segundo o Hollywood Reporter o roteiro de Joker descreve Thomas Wayne como um “homem de negócios bronzeado” que está “nos moldes de um Donald Trump dos anos 80”
A Warner Bros. ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Linguista, feminista, comunista de Iphone e debochada. Acredito que todo desentendimento é causado por confusão semântica e que 90% dos conflitos humanos podem ser resolvidos com diálogo. Especialista em procrastinação, melancolia e overthink.
Formei-me em Letras e no Cinema busco esquecer.