O diretor William Brent Bell, de A Órfã: First Kill, prequel do filme de 2009, A Órfã, afirmou que o novo longa será extremamente violento e brutal.
As informações foram dadas para o podcast de Bloody Disguisting, The Boo Crew. Além de avisar que os espectadores devem se preparar para mais sangue e terror, o diretor também explicou como foi possível transformar a atriz Isabelle Furhman, que deu vida à personagem principal no primeiro longa, em uma criança novamente nas telonas.
Em 2009, época do lançamento do primeiro filme, a atriz tinha 12 anos e hoje em dia está com 24.
Bell explicou as técnicas que eles usaram para fazer Fuhrman parecer mais jovem.
“Para mim, nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão de trazer Isabelle Fuhrman de volta ao papel – o que foi um processo inteiro para ser aprovado – é um desafio por si só. E da mesma forma, não fazer CGI moderno … quer dizer, usamos digital, usamos CGI para nos ajudar … mas não para criá-la de forma alguma. São todas as técnicas da velha escola: perspectiva forçada, ângulos de câmera, onde colocamos a luz. ” disse o diretor.
Já sobre o tom da prequel, Bell afirma que:
“O filme tem uma qualidade muito infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. [Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro … super lado negro. ”
A Órfã foi um sucesso de bilheteria surpresa quando foi lançado em 2009, arrecadando $ 78,8 milhões, tendo um orçamento de $ 20 milhões.
Fonte: Screenrant