O filme “Extremely Wicked” foca na relação disfuncional entre o serial killer Ted Bundy, interpretado pelo astro da trilogia adolescente High School Musical, Zac Efron, e sua esposa, Liz Kloepfer (Lily Collins), com quem permaneceu por 7 anos. Assista o trailer:
Descrito como charmoso, comunicativo e sedutor, Bundy aterrorizou garotas universitárias de Burlington na década de 70. Ao ser preso por estupro e assassinato em 1978, ele conseguiu fugir e partiu em uma noite de chacina onde fez cinco vitimas ao redor da Chi Omega, uma república de mulheres em Tallahassee.
Optou por fazer sua própria defesa, sendo julgado em Utah, Colorado e Flórida. Durante os onze anos em que esteve no corredor da morte ganhou uma legião de admiradoras.
O júri levou apenas 15 minutos para deliberação que o levou à execução na cadeira elétrica, onde uma mulher foi responsável por puxar a alavanca.
Uma série documental de quatro episódios intitulada “Conversations with an Killer: The Ted Bundy Tapes” está disponivel na Netflix.
Extremely Wicked ainda não teve data de estreia definida.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.