Segundo o site de notícias Deadline, o desenho infantil Winx, que até hoje possui muitos fãs, ganhará uma série live-action pela Netflix e já começou a ser gravada na Irlanda.
Hoje foi anunciado o elenco que representará as personagens da série, o que causou um grande movimento nas redes sociais, já que muitas pessoas sentiram falta de alguns nomes importantes como Tecna e Flora. Já as atrizes anunciadas para representar os papéis que estarão presentes são: Abigail Cowen como Bloom, Elisha Applebaum como Musa, Precious Mustapha como Layla e Hannah van der como Stella.
O nome da série será Fate: The Winx Club e, de acordo com a sinopse, retratará a história de Bloom, uma garota que se descobre com poderes ao encontrar uma fada chamada Stella. Assim, ela acompanha a nova amiga até Alfea, uma escola de fadas, onde cria novos lanços, aprende mais sobre o que é capaz de fazer, lida com novos romances e rivalidades e enfrenta muitos desafios.
Outras críticas realizadas foram com relação ao fato de que a atriz que irá representar Musa não é asiática, diferente da personagem. Além disso, as bruxas responsáveis por causar os conflitos na seríe, conhecidas como Trix, Stormy, Icy e Darcy, serão representadas por apenas uma.
Já se sabe que a série será composta por 6 episódios de aproximadamente uma hora e que sua estreia provavelmente ocorrerá no segundo semestre de 2020, mas ainda não há mais informações sobre o live-action.
A caçula da equipe e ainda aprendendo sobre cinema.