Em uma entrevista recente para o Rolling Stones, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que o ator Benedict Cumberbatch quase fez uma participação especial no último episódio de WandaVision, como o Doutor Estranho. O acordo já havia sido fechado, mas ao final do processo, a participação foi cancelada.
Segundo Feige, o motivo da desistência se deu ao fato de que a participação do Doutor Estranho poderia roubar o protagonismo de Wanda Maximoff: “[…] Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para irmos para o próximo filme – aqui está o cara branco [dizendo]: ‘Deixe-me mostrar como os poderes funcionam’”, revelou o presidente da Marvel Studios.
Para quem está curioso sobre como seria essa participação, Kevin Feige ainda revelou que o Doutor Estranho tentaria fazer contato com a Feiticeira Escarlate através dos comerciais enigmáticos. Com a mudança, o filme ‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ precisou ser reescrito.
Vale lembrar que no início dessa semana, a Marvel liberou um trailer especial para divulgar os próximos lançamentos do estúdio, dentre eles, a sequência de Doutor Estranho, que tem data de estreia marcada para o dia 25 de Março de 2022. O filme ainda contará com a participação da atriz Elizabeth Olsen, reprisando o seu papel como Wanda Maximoff.