Ontem (23/04) aconteceu a estreia exclusiva de Vingadores: Ultimato, no Los Angeles Convention Center, para jornalistas, críticos e alguns fãs. A reação ao filme tem sido muito positiva. A informação é da Variety.
Erik Davis, editor da Fandango, disse que o filme é “um épico magistral, a culminação de 22 filmes que não apenas conclui a história, mas também a expande. Você descobrirá mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. Se Guerra Infinita é a força, Ultimato é o cérebro. E, UAU, que conclusão!”
Beatrice Verhoeven, do The Wrap, afirmou que “tudo o que foi teorizado não prepara você para aquilo. Eu chorei muito, joguei minhas mãos pro alto e gritei. É incrível.”
Peter Sciretta, do SlashFilm, disse: “Imagine a melhor versão possível de Vingadores: Ultimato e, de alguma forma, o filme ainda supera todas as expectativas. Eu chorei 5-6 vezes. É o filme mais emocional e épico do MCU. Um tributo aos dez anos deste universo e que ótimo fan service neste filme. Muuuito bom.”
Ramin Setoodeh, da Variety, declarou que “não tinha ninguém sem chorar na sala enquanto os créditos rolavam.”
Segundo o portal THC, é esperado que Vingadores: Ultimato alcance uma bilheteria de 850 a 900 milhões de dólares no seu lançamento global, se não mais. Na conta se inclui o alcance de 270 a 300 milhões de dólares só na América do Norte, onde será lançado em 4.600 cinemas, configurando a maior estreia de todos os tempos.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.