O suspense de mistério estrelado e co-criado por Brit Marling em parceria com Zal Batmanglij, não retornará para uma terceira temporada. As informações são da Variety.
“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de ‘The OA’, e somos gratos a Brit e Zal por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões.”
Lançada em dezembro de 2016, a série acompanha Prairie Jonhnson (Marling), que retorna para casa sete anos após desaparecer misteriosamente – no entanto, a jovem era cega quando desapareceu, agora a além de enxergar, têm várias cicatrizes pelo corpo. Ela se recusa a falar com a polícia ou com sua família sobre o que aconteceu durante os anos em que esteve desaparecida, mas conta toda sua história de vida para um grupo de pessoas da cidade que decidiram se juntar a ela em busca de respostas sobre experiências de vida pós-morte.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.