O drama The Get Down, que conta a ascensão do hip-hop e os últimos dias da Disco Music foi oficialmente cancelada. A produção da Sony em parceria com a Netflix, não terá uma segunda temporada.
A primeira temporada estreou em duas partes, com a segunda parte estreando no serviço de streaming em abril, despertando pouco interesse por parte do publico.
Com a baixa audiência e a produção sendo interrompida várias vezes durante seu desenvolvimento, a série acabou ficando entre uma das mais caras da história de Hollywood, custando pelo menos 120 milhões de dólares – sendo 7,5 milhões de dólares por episódio, segundo a Variety.
A primeira parte da unica temporada, atraiu 3,2 milhões de adultos americanos, entre 18-49 anos, nos primeiros 31 dias, de acordo com o instituto de pesquisa Symphony Advanced Media, apresentando cerca de um quinto da audiência que a temporada “Orange is the New Black” alcançou em quatro de seus primeiros 31 dias.
The Get Down teve tantas paralisações durante a produção que os escritores passaram a chamá-la de “The Shut Down” (“Encerrada”, em inglês). Em comunicado aos fãs da série, Baz Luhrmann informou em seu facebook que precisou adiar um compromisso cinematográfico por, pelo menos, dois anos para desenvolver a série. “O que me mata é que eu não posso dividir-me em dois e ficar disponível para ambas as produções”, lamentou.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.