Depois de algum tempo separados, a espera logo terminará. A série da HBO, ganhadora do Emmy, aclamada pela crítica, Succession, vai voltar com sua terceira temporada neste ano.
Vencedor do Prime Emmy Award de Outstanding Drama Series, entre muitos outros prêmios, Succession terminou sua segunda temporada com um estrondo. No final de seu último episódio, ‘This Is Not for Tears’, foi decidido que Kendall Roy (Jeremy Strong), provavelmente o membro da família menos desagradável e também o homem mais digno de pena do show, vai levar a culpa por os erros indescritíveis da empresa e deixar a Waystar-Royco (de novo).
Mas, com uma reviravolta brilhante de última hora, durante a coletiva de imprensa na qual ele deveria assumir publicamente a responsabilidade, Kendall inesperadamente recua e desvia a culpa para seu pai, Logan Roy (Brian Cox). O caos se instala na sala e Kendall, determinado em sua postura, rasga o discurso que havia sido preparado para ele e marcha para fora do palco com aquele brilhante microfone. O resto de sua família é deixado em um estado de choque paralisado com esta mudança imprevisível de eventos e, de certa forma, nós também.
Podemos supor que a terceira temporada irá explorar como os membros desta família de alto perfil irão administrar esta situação turbulenta, e quem – se houver alguém – sairá por cima. No trailer da 3ª temporada, podemos ouvir Kendall dizer: “Sem drama. Foram bons.” Mas se alguém sabe alguma coisa sobre esse show, não há como esperar nada menos do que um drama de alto risco que poderia rivalizar com uma peça de Shakespeare.
A HBO anunciou, mais ou menos, uma data de lançamento para a temporada 3, anteriormente atrasada. Nas redes sociais, a HBO revelou que a série retornará em outubro. É isso. Não há uma data de lançamento específica ainda, mas podemos ficar tranquilos sabendo que não temos que esperar muito até outubro de 2021.