De acordo com a Variety, A Sony e a Marvel entraram em novo acordo e anunciaram juntas que a Marvel Studios, através de Kevin Feige, seu presidente, irá produzir o terceiro filme do Homem-Aranha, na saga que começou em “De Volta ao Lar”.
As duas empresas chegaram a um impasse quando a Marvel apresentou uma proposta requerendo mais participação nos lucros dos filmes do teioso, ao que a Sony rejeitou tal proposta e o caminho do herói na MCU parecia ter acabado.
O novo acordo porém foi finalizado esta semana, no qual participaram os principais executivos das empresas. A Disney continuará com os direitos de merchandising do personagem, mas mais detalhes são apenas especulados. Ainda segundo o site, o herói irá participar de mais um filme do MCU.
“Estou emocionado que a jornada do Spidey no MCU continuará e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuar trabalhando nisso”, disse Feige em comunicado. “O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio ‘Aranhaverso’, de forma que você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer. ”
O terceiro filme do Homem-Aranha já tem previsão de estreia para 16 de julho de 2021, com produção da Pascal Pictures e a participação de Tom Holland reprisando o papel do protagonista.
Nerd-boêmio, natalense. Quando não está procurando inspiração para a vida nos filmes/séries, está ouvindo músicas chorosas. Um filme de Star Wars e uma música dos Beatles não se nega a ninguém. Formado em Direito e tentando a sorte na seção de notícias da Cinematologia.