Sônia Braga assinou contrato com a American Broadcasting Company (ABC) para estrelar o drama Las Reina do mesmo criador de Narcos, Chris Brancato.

O drama gira em torno da detetive Sonya De La Reina, que é forçada a confrontar seu passado quando um caso a obriga a se reconectar com sua família afastada – os criminosos mais poderosos de Miami. Sendo forçada a voltar para um mundo que ela pensou ter deixado totalmente para trás.
Sônia Braga será Gabriella De La Reina, chefe de uma das mais poderosas organizações do crime mundial, assumiu o comando de uma pequena empresa, após seu marido ser morto, e transformou-a em uma multinacional que manipula negócios ilegais. Ela tem tudo – exceto sua neta afastada da família. A detetive enfrentará o dilema de viver sob as leis de sua família e questionar seu verdadeiro destino como um De La Reina.
A estréia de Las Reina está prevista ainda para 2017.

Sônia Braga foi três vezes indicada ao Globo de Ouro por O Beijo da Mulher Aranha (1985), Luar sobre Parador (1988) e Amazônia em Chamas (1994). Na TV americana atuou em séries como Luke Cage, Royal Pains, Brothers & Sisters e Sex and City.
Criada a muita Sessão da Tarde e livros da Série Vaga-Lume.
Editora na página e no site.