As filmagens para a série do Globoplay já começaram e tem como objetivo destrinchar a história de vida da cantora e os “gatilhos que levaram à suas atitudes na casa”, como conta Fabiana Bruno, CEO da SUBA, agência especialista em marketing de influência, que tem orientado a rapper no processo de recuperação de sua imagem.
Durante sua estadia no “BBB21“, Karol Conká colecionou polêmicas e foi protagonista das principais brigas no confinamento durante o primeiro mês do programa. Isso culminou na sua eliminação com rejeição recorde, tendo percentual de 99,17% do votos.
“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol.” adianta Fabiana Bruno, que também diz que a série mostrará “toda a criatividade de Karol, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo”
A ambição é que a cantora seja mais um exemplo de estrela que assume as rédeas de sua narrativa através de um documentário, como fizeram recentemente Demi Lovato, Billie Eilish, Anitta e outras.
A série ainda não tem nome e nem data prevista para o lançamento.