Como já era de se esperar, a San Diego Comic Con de 2020, que estava marcada para acontecer entre os dias 23 e 26 de julho, foi cancelada. O motivo já é conhecido, com a falta de previsão de controle da pandemia de coronavírus até a data do evento, a sua realização se tornou insustentável.
Em compensação, os organizadores da SDCC já decidiram a data para o próximo ano e anunciaram que a convenção acontecerá do dia 22 a 25 de julho. Aqueles que compraram ingressos para o ano de 2020 poderão ter o dinheiro reembolsado. Além disso, para quem desejar garantir a presença no ano seguinte, também foi aberta a possibilidade de transferir o ingresso para o evento de 2021. No anúncio oficial, foi apresentado um alinhamento com o governador da Califórnia, Gavin Newson, que
Já em sua conta oficial no Twitter, a Comic Con afirmou que a decisão de cancelamento era inevitável. Além disso, a conta ressaltou que esta é a primeira vez em seus 50 anos de existência que o evento precisou ser cancelado. O anúncio também teve como base as falas do governador, demonstrando a inviabilidade de eventos grandes por um período indeterminado devido aos riscos à saúde.
Por fim, a conta afirmou que a possibilidade de utilização do meio online para algum tipo de divulgação ainda não foi excluída.
A caçula da equipe e ainda aprendendo sobre cinema.