Segundo Variety, o aclamado ator Joaquin Phoenix (Ela) concordou em ser o vilão Coringa no filme de origem que Todd Phillips (Se Beber, Não Case) dirigirá e Martin Scorsese produzirá. No entanto, as negociações com a Warner Bros. Pictures e a DC ainda não começaram, apesar de Phillips saber que Phoenix é a melhor escolha. Leonardo DiCaprio foi previamente considerado, mas desistiu das negociações.
Os rumores afirmam que Jared Leto (Esquadrão Suicida) não será afetado pelo filme solo de Coringa, já que este não fará parte do universo expandido da DC.
O filme de origem do vilão provavelmente será ambientado na cidade de Gotham, no início dos anos 80, para evocar a aparência das filmagens de Scorsese como em Taxi Driver. Será o primeiro filme da Warner em parceria com a DC com faixa etária de 16 anos.
Todd Phillips está atualmente co-escrevendo o roteiro com Scott Silver (8mm) e co-produzirá com Martin Scorsese. Não há data de lançamento ainda.
Carioca da gema e Jornalista. Completamente apaixonado pela filmografia de David Lynch e Paul Thomas Anderson. Nas horas vagas, costumo assistir filmes da Criterion Collection ou da A24, além da vasculhar discografias de Indie Rock e Alternativo.